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 Quais documentações necessárias para envio?


O cadastro só é liberado após recebimento e conferência das documentações fisicas conforme solicitadas na finalização do cadastro.
Verifique se o envio foi despachado, caso já tenham sido encaminhadas favor entrar em contato com o e-mail [email protected] para que possamos verificar.

Em caso de dúvidas, as documentações obrigatórias são as seguintes:


Documentos Pessoa Física:

 

  1. Identidade com foto e CPF (Ex: RG+CPF ou CNH):
    • Enviar cópia autenticada ou documento digital*.
  2. Comprovante de residência:
    • Enviar cópia autenticada ou comprovante digital*.
  3. Termo de adesão:
    • Assinado digitalmente ou com firma reconhecida.

 

*Obs.: Documentos digitais devem ser obtidos diretamente do site ou aplicativo oficial do emissor, já validados eletronicamente.

 

Instruções para obter o Termo de Adesão:

  1. Acesse nosso site e clique em "Login" (canto superior direito).
  2. Entre com seu usuário e senha.
  3. Clique no seu nome de usuário e vá em Minha Conta.
  4. Localize e faça o download do Termo de Adesão.

 

Assinatura Digital:
Você pode assinar o documento gratuitamente pelo site GOV.BR: Assinatura Eletrônica no GOV.BR.

 

Documentação adicional:

  • Casados: enviar RG/CPF do cônjuge (digital ou autenticado) e certidão de casamento (pode ser uma digitalização da via original).
  • Divorciados: enviar certidão de casamento com a averbação do divórcio (pode ser uma digitalização da via original).

 

Importante: FOTOS DE DOCUMENTOS NÃO SÃO ACEITAS.

 

Documentos Pessoa Jurídica:

 

  1. Cartão CNPJ:
    • Enviar cópia extraída através do site oficial da Receita Federal.
  2. Contrato social:
    • Enviar via digital do contrato social completo com CNPJ. Este documento deve ser extraído através do site da Junta Comercial do seu estado, constando como Certidão de Inteiro Teor.
  3. Comprovante de endereço:
    • Enviar cópia autenticada ou comprovante digital*. O comprovante deve estar em nome da pessoa jurídica/empresa.
  4. Termo de adesão:
    • Assinado digitalmente ou com firma reconhecida. A assinatura deve ser efetuada pelo sócio responsável cadastrado.
  5. Documentação do sócio representante:
    • Enviar documento digital (RG/CPF) do sócio responsável.

 

*Obs.: Documentos digitais devem ser obtidos diretamente do site ou aplicativo oficial do emissor, já validados eletronicamente.

 

Instruções para obter o Termo de Adesão:

 

  1. Acesse nosso site e clique em "Login" (canto superior direito).
  2. Entre com seu usuário e senha.
  3. Clique no seu nome de usuário e vá em "Minha Conta".
  4. Localize e faça o download do Termo de Adesão.

 

Assinatura Digital: Você pode assinar o documento gratuitamente pelo site GOV.BR: Assinatura Eletrônica no GOV.BR.

 

Importante: FOTOS DE DOCUMENTOS NÃO SÃO ACEITAS.

 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail:
✉️ [email protected]


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